SÃO LUCAS REALIZOU PROGRAMAÇÃO ESPECIAL OUTUBRO ROSA

PUBLICADO DIA 22/10/2018

Com foco em prover o incentivo à prevenção e saúde de suas colaboradoras, o São Lucas Hospital realizou, durante toda a semana, uma programação especial voltada ao Outubro Rosa. 

De acordo com o presidente do Issal, Dr. João Petry, o hospital preocupa-se com os seus colaboradores e sempre opta por realizar ações de incentivo à prevenção. “Mesmo que tratando de profissionais do setor de saúde, ainda assim precisamos incentivar o cuidado. Sabemos que a prevenção ainda é uma das melhores práticas a serem adotadas e ela pode ajudar muito evitando o câncer, que muitas vezes pode ser uma doença silenciosa em seus primeiros estágios. Desejamos que todas as mulheres sempre cuidem-se”, salientou. 

Entre as atividades realizadas estão às coletas de preventivos, ocorridas de terça a quinta-feira; ações lúdicas do grupo Colhendo Sorrisos que realizou dinâmicas e duas palestras, a primeira apresentada pela Terapeuta Sistêmica, Rosilei Moreira Pandini com o tema “Mulher: coração, tempo e equilíbrio” e com o médico obstetra, João Petry.