SÉRGIO WOLKER PARTICIPOU DO 11º SEMINÁRIO FEMIPA

PUBLICADO DIA 22/03/2018

O Diretor Superintendente do São Lucas Hospital, Sérgio Wolker, participou do 11º Seminário FEMIPA realizado na capital paranaense nos dias 14, 15 e 16 de março.

O encontro teve como tema “Políticas de gestão que impactam nas políticas de Saúde”. De acordo com Wolker, participar deste tipo de evento permite absorver, junto aos demais gestores de instituições públicas e privadas do setor, informações sobre processos relacionados a diversas áreas de atuação, o que permite direcionar caminhos assertivos de gestão para otimizar os serviços prestados à população.

O Seminário abordou assuntos importantes nas salas temáticas, como Gestão de Recursos Humanos, Assistência e Segurança do Paciente e Gestão Hospitalar, além de tratar de uma maneira geral sobre as reivindicações do setor que serão apresentadas aos candidatos das eleições de 2018.

“É importante, como gestores, que possamos participar de momentos como esse para que a discussão coletiva eleve os padrões de atendimento do Hospital a níveis cada vez maiores”, disse o Wolker.

O São Lucas Hospital, desde o início da gestão do Diretor Mauro Mattia, tem investido na capacitação profissional com o objetivo de entregar à população um atendimento de saúde de excelência.